Capa

Capa
referencias

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Professor e Tecnologia

Gosto de ter proximidade com meus alunos, isso produz vínculo o que facilita muito meu trabalho. Atualmente tenho um facebook profissional e um WhatsApp só para atendê-los.
Os resultados são vários, desde eu gastar muito tempo com isso até maior número de adesão as tarefas que proponho em sala de aula. 
Para quem tiver interessado em pesquisar formas de utilizar as novas tecs em sala de aula eu indico um blog muito bacana que não é nada chato como costuma ser os feitos por professores rsrsrs ( desculpe, mas a maioria é bastante enfadonho). O conteúdo é relevante e a diversidade de propostas atinge a educadores com diferentes realidades. Ai vai , é só clicar na imagem e explorar http://www.professorwifi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário